domingo, 24 de outubro de 2010

Not to Bullying (!)

ooie, tudo bem? tem mt tempo que não venho aqui, mas é por falta de tempo e de ideia. Então, hoje vim falar de bullying. Todo mundo ja recebeu um apelido que não gostou, todo mundo ja botou um apelido em alguem e essa pessoa não gostou. Toda pessoa que pratica o bullying não tem coragem de fazer isso com uma pessoa do seu "nível". Faz smp com uma pessoa mais fraca ou com uma pessoa tímida, que não vá reagir. Acho isso o cumulo do absurdo. Eu sou o tipo de pessoa que não fica com nada agarrado na garganta. Se eu não gosto de alguma coisa que alguem fez eu vou falar. Apelidos, como toda pessoa, eu ja recebi mas se não gostei falo na hora e se a pessoa não párar vai sofrer as consequências. Eu tbm ja botei apelidos, mas se a pessoa não gostar eu paro, pois como eu, ela tme direito de dizer "não gostei". Respeitem as pessoas e se alguem falar algo de você diga "i'm sorry, i can't be perfect". To indo e prometo que vou usar a minha criatividade e criar uns posts bem legais. bjs bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário