terça-feira, 31 de maio de 2011

oooi ;]

depois de mt tempo aqui estou eu! não tenho postado porque passei por alguns problemas e não tinha cabeça nenhuma pra escrever. To aqui pra indicar um blog de moda que eu gosto mt: Estilo Faz Moda. a dona é a linda da Joyce Costa :] e vim falar tb que to numa onda de fazer colagens, manipulações e coisas do genero! ta aê a minha mais recente criação
a diva Belinda *-* #eu curti mtmt. agora falando de música, já ouviram Introducing Me do Nick Jonas? é liiiiiiiiiiiiiiinda '-' to super viciada nela! 'I love the sound of violins and making someone smile ' então é só isso, quando eu tiver novas dicas de música, blogs ou novas edições eu volto! bjs bjs :* Ana Clara

Um comentário:

  1. ah minha linda, obrigada por indicar o blog, com certeza vou indicar o seu no meu também! Valeu! E adorei o post ;* beijinhooos!

    ResponderExcluir